Hoje trago três figuras de destaque no nosso país para este campo de liça que é o Google Match. E eis os resultados, tal e qual se apresentam neste dia 23 de Setembro do ano da Graça de 2009:
Jorge Jesus: 6.000.000
Jorge Gabriel: 14.700.000
Macaco Adriano: 112.000
É de notar que apesar de ser-se benfiquista ser uma clara vantagem no que toca à popularidade neste país - vide as capas diárias do jornal A Bola - Jesus perde para Gabriel por mais de 8.000.000 de entradas.
Não deixa de ser surpreendente que os seis milhões só consigam gerar seis mil milhões de referências no Google, enquanto o apresentador da inenarrável e inefável Praça da Alegria - que está no top 5 dos programas mais pruriginosos da nossa televisão há mais de uma década - rebenta com a escala de popularidade e espeta oito a JJ. Digamos que desta vez Jesus foi o Azenha da história; se bem que se nos lembrarmos que foi Gabriel a aparecer de noite a Maria, talvez seja fácil de perceber esta vitória fácil do entertainer lusitano que nem precisou de recorrer à preciosa ajuda da curvilínea Sónia.
Por último convém mencionar a decepcionante prestação de Macaco Adriano. 112.000 entradas é um número de respeito para um símio, mas houve tempos em que este gorila hiper-excitado que se encontrava alegremente detido numa jaula e rodeado de mulheres semi-nuas disputava taco-a-taco, o ranking da popularidade com o também ele pruriginoso, João Baião.
Mas esses tempos passaram e o pobre primata é agora um ilustre desconhecido, remetido para as gavetas de memórias que se consomem mais rápido que um fogo-fátuo...
Resta-lhe a consolação de nem todos se terem esquecido dele.
quarta-feira, 23 de setembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário